“Repórter” do CQC desrespeita caxienses e mostra desinformação

oscardilholeocoutinhoUtilizando os dados errados da TV Band de Caxias, de propriedade de Paulo Marinho, o “repórter” do programa CQC, Oscar Filho, da Band nacional, esteve em Caxias para falar sobre a questão mortalidade neonatal na cidade.

Leia também: Prefeitura de Caxias responde sobre mortalidade neonatal no município

Com educação e equilíbrio, o prefeito Leo Coutinho solicitou que o “repórter” apurasse os dados, ficasse mais tempo na cidade para conversar com as pessoas, saber o que acham da maternidade, enfim, fazer jornalismo.

Além de chamar o prefeito de mau-caráter, Oscar Filho disse que “os caxienses de povinho de merda que não sabia votar e nem sabia fazer nada, pois nem seu prefeito soube escolher”. Não conformado, passou a chamar as pessoas presentes de idiotas, cangaceiros e imbecis, sendo contido para não sofrer agressões dos presentes.

Oscar Filho é formado em teatro. Assim como a maioria dos integrantes do CQC, não tem formação em Jornalismo ou Rádio e TV. Veja um trecho da patética entrevista:

 

 

8 pensou em ““Repórter” do CQC desrespeita caxienses e mostra desinformação

  1. Correa, ja vi dois videos da entrevista em momento algum vi o Oscar se referindo aos caxienses taxando-os de “merda”. Não estou para defender, mas se viesse acontecer a equipe do prefeito deveria fazer o mesmo em gravar para posterior processo ao Oscar e a emissora.
    Outra coisa, eu nao vejo problema qualquer cidadão pedir informações de um gestor público, até porque é obrigação do mesmo mostrar à sociedade o que faz com o dinheiro público, como é aplicado e onde. Vamos parar em quer dizer que somente jornalista pode perguntar, até porque uma grrande maioria daqui do nosso Estado não faz jus aos anos passado numa cadeira de faculdade.

    • Concordo que todo gestor público tem obrigação de responder sobre sua gestão para qualquer cidadão que deseje informação. Porém, garanto que o ator do CQC fez as afirmações preconceituosas e não fez a devida apuração que um jornalista sabia que deveria ser feita antes de formulação uma pergunta precedida de uma afirmação inverídica. Jornalismo é para jornalistas e disso eu não abro mão. Muitos aqui do Maranhão que fazem isto ou coisa pior também não tem formação.

      • Morrem crianças com taxas mais altas do que em países mais pobres do globo e a discussão é sobre um diploma de jornalismo? Pelo amo de Deus. Essa cidade parou no tempo. Parou não, regrediu. Defender um clã em detrimento da morte de CENTENAS de bebês é no mínimo cegueira total. Acho que não deveríamos abrir mão era de caráter.

  2. Sim Correa, mas o correto seria após a reportagem do Jornalismo da Band Nacional ir ao Ar, se realmente não for verídica como mostrou. O óbvio de qualquer gestor municipal em pedir direito de resposta à emissora e mediante justiçae fazer com que a mesma se retratee e mostre a verdade da saúde daquele municipio. Eu não sou caxiense, mas sou maranhese e já está mais do que na hora de mudar essa corrupção do dinheiro público do nosso país.

  3. Não conheço esse Prefeito, nem os que colocaram esse tatu no alto da arvore, mas parabenizo-o pela calma e tranquilidade com que lidou com esse pilantra disfarçado de repórter. Eu, no seu lugar, parafraseando Roberto Jeferson, teria manifestado o que há de mais primitivo, e lhe dado uma boa taca, para que voltasse para São Paulo respeitando o povo do Maranhão.

  4. veja algumas atuações desse pilantra que se diz jornalista:

    OSCAR FILHO APANHA DE VEREADORA DE BATATAIS
    sábado, 26 de julho de 2014 – 10h00
    Oscar Filho sendo agredido por vereadora / Divulgação/Twitter
    Divulgação/Twitter
    Pelo visto não foi apenas o repórter Lucas Salles que se deu mal nesta semana. Gravando o “Proteste Já”, Oscar Filho acabou sendo agredido por uma parlamentar da cidade em que estava.

    “Uma vereadora de Batatais agrediu o Oscar Filho na gravação do ‘Proteste Já’. Ele foi parar na delegacia. Segunda tem CQC”, escreveu o perfil oficial da atração no Twitter, fazendo referência a parlamentar Marilda Covas.

    Oscar Filho na delegacia fazendo denúnciaOscar Filho na delegacia fazendo denúncia – Divulgação/Twitter

    O homem de preto também comentou o evento. “Dessa vez foi uma mulher, vereadora, que me agrediu! Puxou meu cabelo, me pegou pelo pescoço, agrediu o produtor, bateu na câmera… Tudo gravado!!! Pior foi ela pedindo pra negociar e apagar as imagens!!!”, relatou.

    Em entrevista recente para o “Agora é Tarde”, Oscar Filho comentou as agressões que já sofreu no programa. Confira:

    Repórter do “CQC” abaixa as calças durante entrevista com Silvio Santos

    Redação Portal IMPRENSA | 27/10/2014 11:30

    O repórter Oscar Filho, do humorístico “CQC”, surpreendeu o apresentado Silvio Santos no último domingo (26/10) ao abaixar as calças e mostrar a cueca quando ele chegava para votar em uma seção eleitoral de São Paulo (SP).

    Crédito:Reprodução/Twitter

    Repórter do humorístico ficou de cueca para falar com Silvio Santos

    Segundo o site Ego, durante o diálogo entre os dois, Silvio reagiu com bom-humor e chegou a analisar as pernas do repórter. Ele também deu entrevista para Wellington Muniz, o Ceará, que o imita no programa “Pânico na Band”.

    O dono do SBT compareceu em um colégio eleitoral do Morumbi, por volta das 17h, acompanhado da esposa Íris Abravanel. Além de dar entrevistas, Silvio distribuiu autógrafos aos fãs.

    OSCAR FILHO DO CQC PRESO POR USAR ROUPAS MILITARES

    Publicado por Luiz Flávio Gomes – 3 anos atrás
    0

    O site Folha. Com (dentre outros) noticiou a “prisão” do comediante Oscar Filho, do humorístico “CQC” (Band), na tarde de 11.02.11, em São Paulo.

    “Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia… CQC de volta a ativa!”, escreveu no Twitter.

    “Nossa! To sendo preso pelos artigos 45 e 46! Tão me falando que vão me levar pra Fundação Casa”, brincou em seguida.

    Segundo informações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o comediante, junto com uma equipe do programa, foi abordado na rua Oscar Freire.

    Todos teriam sido “presos” pela contravenção penal do art. 46 da Lei das Contravencoes Penais. Motivo: é que parte deles estava usando fardas da Polícia Militar, o que é considerado uma contravenção leve. Para a reportagem, eles estavam vendendo mercadorias “roubadas”.

    30 DE OUTUBRO DE 2014 13:31
    Anônimo disse…
    Blog
    Reinaldo Azevedo 29/10/2012 às 7:17
    Um dos homens que socaram Oscar Filho, do CQC, e que integrava a tropa fascistoide de Genoino, que até derrubou velhinha, é membro da… Comissão de Ética do PT

    De todos os relatos sobre o comportamento dos bate-paus fascistoides que acompanharam José Genoino à urna, dando porrada, empurrado e botando literalmente pra quebrar, o melhor é o de Márcia Abos e Tatiana Farah, no Globo. Leio que houve até cárcere privado. Muito bem! Sabem o que é mais espantoso? Um dos que socaram o humorista Oscar Filho, do CQC, é o advogado petista Danilo Camargo. Ele pertence, imaginem vocês, à Comissão de Ética do PT paulista e já foi coordenador da Comissão Nacional. Foi tesoureiro de várias campanhas eleitorais do partido em São Paulo e é homem de Genoino.

    Cercado por aproximadamente 50 militantes do PT, o ex-deputado José Genoino votou neste domingo na cidade de São Paulo em meio a um tumulto que terminou em pancadaria e cenas de vandalismo. Os petistas, que xingavam e batiam em jornalistas, além de derrubar eleitores que estavam no local, avançaram pelos corredores da universidade empurrando cadeiras, chutando lixeiras e quebrando vidros de um dos murais da entidade. Usando bengala, a aposentada Jose Bacarácia, 82 anos, foi derrubada no chão durante a passagem da militância petista.

    O humorista Oscar Filho, do CQC foi agredido repetidas vezes pelos petistas. Ele recebeu socos e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Com machucados na boca e pressão alta, o comediante foi atendido na enfermaria do colégio eleitoral e disse que registraria um Boletim de Ocorrência.

    Um dos envolvidos na pancadaria foi o advogado Danilo Camargo, da Comissão de Ética do PT paulista e um dos petistas mais ligados a Genoino. Apesar de ter sido visto agredindo Oscar Filho antes de José Genoino votar, Camargo disse que se atracou com o repórter do CQC depois, ao deixar o colégio eleitoral, porque foi provocado. “Estava com minha mulher, tentando sair com meu carro. Ele estava bloqueando a passagem e disse ‘passa por cima, mensaleiro’. Isso não é jornalismo! Passa por cima, mensaleiro?”, falou o petista, que disse ter empurrado o jornalista.

    Danilo disse que participou da votação de Genoino porque é delegado do partido e tem autorização para entrar nas áreas de votação. Mas o advogado admitiu que o grupo perdeu o controle: “Era uma massa de gente. Foi uma loucura. Estava difícil controlar”. Enquanto aguardavam a chegada de Genoino, militantes do PT e do PSDB trocaram ofensas. A polícia foi chamada para apartar a briga, que envolvia cerca de 20 pessoas. Ninguém foi detido. Enquanto os tucanos gritavam “partido dos bandidos” e “malufistas”, os petistas repetiam: “burguesada reacionária, vocês vão ter que nos engolir”.

    Encerro
    Entendi! Um “delegado” do partido, com direito a ter acesso ao local de votação, se comporta dessa maneira lhana e cordata. Quando se é membro de uma comissão de ética e se ouve um insulto, o óbvio, claro!, é quebrar o nariz de quem se coloca na frente e sair por aí derrubando velhinhas.

    No PT, todo mundo faz discurso “tchutchuco”, como o de Haddad. Desde que a brasileirada não abuse, né? Ou vem pancadaria.

    Aposta
    É bem provável — faz parte do show — que a turma de Haddad procure o CQC para desfazer mal-entendidos, desculpar-se etc e tal. Muito gente até se comove com esse ato de humildade…

    Pois é… Só pode se desculpar pelos socos e pontapés deferidos quem desfere socos e pontapés, não é mesmo? É o aspecto mais encantador no comportamento dos brutos. Se eles não se comportam como alimárias, como exercer depois o charme do arrependimento?

    30 DE OUTUBRO DE 2014 13:37
    Anônimo disse…
    SEXTA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2014
    Arrancado à força, Oscar Filho diz ter sido impedido de gravar matéria do “CQC”
    NO TWITTER, REPÓRTER DO PROGRAMA DA BAND RECLAMOU QUE SEGURANÇAS O RETIRARAM DA PREFEITURA DE CAMPO LIMPO

    Oscar Filho usou o Twitter na manhã desta sexta-feira (11) para contar os bastidores de uma matéria para o “CQC”, da Band. “Segurança da Prefeitura de Campo Limpo Paulista impendindo à força de realizar meu trabalho… Dois seguranças me arrancaram de dentro. Tudo porque existe supeita de corrupção na gestão do prefeito, José Roberto de Assis. Tá com medo do quê, prefeito? País de merda. O prefeito marcou e desmarcou entrevista com o ‘CQC’. E foge com o rabinho entre as pernas’, lamentou Oscar. “É um absurdo que uma equipe de jornalismo seja tratada dessa forma. Tenha que se defender pra poder trabalhar”, continuou o repórter.

    Procurada pelo iG, o representante do prefeito de Campo Limpo Paulista negou que tenha havido algum problema com a equipe da Band. “Eles estão aqui, mas o prefeito está fora. Acho que o objetivo do programa é causar”, alegou Rogério.

    30 DE OUTUBRO DE 2014 13:40
    Anônimo disse…
    TV e Celebridades
    Por Chris Vieira 23/07/2014 14:32
    Humorista do CQC Oscar Filho é processado por piada com portadora de paralisia facial

    Humorista do CQC Oscar Filho é processado por piada com portadora de paralisia facial
    O humorista Oscar Filho do CQC está sendo processado pela família de uma jovem da cidade Monte Aprazível, localizada no interior de São Paulo (SP), após uma publicação no Facebook com uma foto de uma garota de 17 anos sem autorização. A família em questão pede indenização de R$ 109 mil por danos morais na 31º Vara Cível de São Paulo (SP), e alega que a garota entrou em depressão após a repercussão do post feito pelo apresentador e humorista.

    A menina precisou passar por acompanhamento de uma psicóloga, que atestou que a adolescente entrou em depressão, de acordo com o G1. Em entrevista, ela disse que o humorista agrediu emocionalmente a garota: “Oscar Filho, preconceituosamente e sarcasticamente aproveitou de uma foto da jovem e agrediu-a emocionalmente. Os efeitos negativos foram sentidos por ela, pela família e também por todos os conhecidos e desconhecidos”, disse.

    Publicada no mês de abril deste ano a polêmica imagem envolvida no processo mostrava a adolescente ao lado de uma montagem com a inscrição: “Você já se sentiu tão diferente que até sua própria imagem te acha estranho?”. A publicação rapidamente recebeu críticas ao virar notícia local quando foi informado que a adolescente tem sequelas de paralisia facial. De tantas críticas feitas ao post, a foto foi apagada da página de Oscar Filho.

    O representante de Oscar Filho no caso, o advogado José Roberto de Carvalho, disse que o humorista foi intimado em junho e tem 45 dias para apresentar sua defesa. Este caso será encaminhado para o Ministério Público Federal (MPF) de Rio Preto (SP) para possível investigação criminal. Uma professora denunciou o humorista à Promotoria Federal em solidariedade a indignação sobre o caso.

    A jovem de acordo com a mãe que preferiu não ser identificada teve problemas pra seguir sua rotina normal e sair de casa por constantemente ser parada na rua por conta da publicação de Oscar Filho, e afirma que o humorista vai ter que responder pelo ato. “Ele vai pagar na Justiça pelo que fez, isso não se faz nem com um anima. Debochou de algo que é sério, não deveria ter feito isso e nem se desculpou”, disse a mãe. Oscar Filho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

    Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/32323-humorista-do-cqc-oscar-filho-e-processado-por-piada-com-portadora-de-paralisia-facial#ixzz3HevYjE6F

    Oscar Filho apanha e vai para delegacia em gravação do ‘CQC’
    ArtesTelevisãoA-A+17/02/2014

    Oscar Filho apanha e vai para delegacia em gravação do ‘CQC’
    Oscar Filho apanha e vai para delegacia em gravação do ‘CQC’
    Oscar Filho, repórter do CQC, foi alvo de agressão no último domingo, quando gravava o quadro Proteste Já para o programa. O agressor foi o jornalista Gil Sobreira, da equipe de assessores da prefeitura Esperantina, no Piauí.

    O caso aconteceu enquanto Oscar se dirigia à Secretaria de Educação daquela cidade para falar sobre um suposto envolvimento do atual prefeito em licitações irregulares. Fontes afirmam existir até mesmo um vídeo com o político negociando com um empresário.

    Após o incidente, Oscar fez um Boletim de Ocorrência na delegacia local. Gil Sobreira também procurou a polícia e disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.Por meio do Twitter, Oscar avisou:

    “Prometo muita emoção no primeiro Proteste Já do ano. Com direito à perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera.”

    ENVIE O SEU RELATO
    PLUS / TV

    Repórter do ‘CQC’, Oscar Filho vai parar na delegacia após briga
    Oscar Filho publica foto na delegacia de Esperantina, no Piauí.

    segunda-feira 17 de fevereiro de 2014 – 9:06 PM

    A Band confirma que o apresentador “teve um problema” durante a gravação.
    Foto: Reprodução/Twitter/@OscarFilho
    São Paulo – O integrante do “CQC” (Band) Oscar Filho afirmou ter sido agredido durante a gravação de um quadro do programa. Oscar publicou fotos em suas redes sociais, nesta segunda-feira (17), dizendo que apanhou em Esperantina, no Piauí, onde gravava episódio do quadro de denúncias ‘Proteste Já’. As informações são da coluna F5, da Folha de São Paulo.

    “Agora na delegacia fazendo B.O.”, escreveu ele em uma das fotos.

    No domingo, Oscar foi agredido por um jornalista, Gil Sobreira, da equipe de assessores da prefeitura – e revidado a agressão, quando se dirigia até a Secretaria de Educação para averiguar o suposto envolvimento do atual prefeito em licitações irregulares. Fala-se na existência de vídeo mostrando o prefeito negociando com um empresário.

    O jornalista Gil Sobreira, que aparece no meio de toda essa confusão, de acordo com as informações, também procurou a polícia e disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.

    A Band confirma que o apresentador “teve um problema” durante a gravação e que registrou boletim de ocorrência na delegacia local.

    Segundo a emissora, a matéria vai ao ar a partir de março. A Band ainda não diz se vai tomar alguma providência a respeito do ocorrido.

    “Prometo muita emoção no primeiro ‘Proteste Já’ do ano. Com direito à perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera”, escreveu Oscar, que permanecerá em Esperantina até o final da gravação.

    .
    Oscar Filho – Humorista do CQC causa polêmica ao afirmar no Twitter que a Crucificação não existiu e que Jesus era masoquista

    Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 19 de novembro de 2009
    Tags: Band, CQC, Crucificação, Humor, Internet, jesus, Masoquismo, Oscar Filho, Piada, Polêmica, Twitter, Vídeo
    94 Comentários
    enviar
    imprimir
    email
    share no fb
    orkutar
    tweet

    Notícias Gospel em seu email

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

    Gospel+ no Twitter!
    ou no facebook

    Oscar Filho – Humorista do CQC causa polêmica ao afirmar no Twitter que a Crucificação não existiu e que Jesus era masoquista

    O humorista Oscar Filho, do programa de humor CQC, da TV Band, causou grande polêmica no Twitter ao publicar a mensagem “Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista”. Oscar Filho é um dos brasileiros com maior número de seguidores, até o fechamento desta matéria eram mais de 259 mil pessoas acompanhando suas mensagens.

    Após a publicação, Oscar Filho foi alvejado por respostas mal humoradas de centenas de Cristãos que se sentiram ofendidos com o que o humorista disse: “desejo com todas minhas forças que Ele faça de sua vida uma piada tão ruim quanto essas que vc está fazendo agora!”, disse indignada Dayane Leite em seu perfil no Twitter. “Perdeu um seguidor, fazer piada com Jesus é muito desrespeito com os Cristãos! Tenha sua opinião, mas guarde para vc! Lamentável”, disse Rômulo Dias que ainda completou: “Ñ sigam o @OscarFilho ele faz piadas com Jesus. E ainda quer respeito! Lamentável atitudes como essa, se ñ acredita, respeite quem acredita!”.

    Oscar Filho não chegou a pedir desculpas abertamente, pelo contrário nas mensagens seguintes ironizou as pessoas que que não apoiaram o que ele publicou: “Opa, desculpem pelo último post. Ao invés de dizer “história” eu quis dizer “estória”!”, “Ah, eram outras desculpas? Então lá vai: desculpa fazer piada com um cara que eu não acredito que existiu. Pra mim é folclore”, “Galera, desculpem mesmo eu ter dito que não acredito em Jesus. Agora eu acredito. Acabei de receber um power point que ele mesmo enviou.” e finalizou dizendo: “Dizem que Jesus ensinou o amor, não é o que eu estou recebendo agora. Aprenderam direitinho, né? O problema são os seguidores dele.”

    A mensagem de Oscar Filho no twitter sobre Jesus e a Crucificação gerou muitas respostas, confira algumas:

    “Se Deus não existisse seria necessário inventá-lo”. Voltaire. Reflitamos.

    me explica uma coisa, pq q as pessoas q não acreditam em Jesus, adoram falar D’Ele?

    Quer mais seguidores no Twitter? Opine sobre:- Uma religião – Um político – Racismo – Xuxa Pergunte ao @OscarFilho e ao @danilogentili

    Quem fala o que quer ouve o que não quer.

    “Hmm, não tenho personalidade. Sou tão paga-pau de americano que vou fazer stand-up e serei ateu”…

    Deus deu uma vida pra vc e pra mim, com o intuito de cada um cuidar da sua! XD, cada um com suas crenças.

    Cara, muito idiota vc, hein?

    Brincar com os outros tudo bem? Agora os outros brincarem com eles não pode??? Hmpf!!!

    Odeio quem faz polêmica só pra aparecer. quem não consegue se sobressair por seus talentos ataca o dos outros. tão inferior isso

    A usuário do serviço Dayane Leitte chegou a ser hostilizada e xingada por fãs do humorista Oscar Filho devido a sua opinião contrária a mensagem do contratado da Band. Oscar por sua vez publicou um vídeo e ofereceu a todos que não gostaram do que ele disse, o vídeo é de uma rádio ateista em um programa que as pessoas ligam e os apresentadores conversam com ela sobre o ateísmo, confira o vídeo abaixo:

    30 DE OUTUBRO DE 2014 13:52
    Anônimo disse…
    Diário do Grande ABC

    → Cultura & Lazer
    Publicado em segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 14:49 Histórico
    Oscar Filho enfrenta tumulto em gravação de matéria do CQC
    3 Comentário(s)Comunicar erros
    Do Diário OnLine
    Divulgação
    O apresentador Oscar Filho se meteu em uma baita confusão durante a gravação do quadro Proteste Já, do CQC (Custe o Que Custar), da Band.

    Segundo a coluna Outro Canal, feito pela jornalista Keila Jimenez, Oscar Filho estava investigando um caso de nepotismo na Prefeitura de Joanésia, cidade do interior Minas Gerais, com cerca de 5,5 mil habitantes.

    Durante a cobertura, o apresentador enfrentou um tumulto de funcionários da Administração da cidade, o apresentador teve seu microfone arrancado e a câmera usada na filmagem foi danificada.

    A previsão é que as cenas sejam transmitidas no próximo dia 26.
    ..

    Mônica Iozzi em entrevista: “Oscar Filho não é só pequeno no tamanho, ele é uma pessoa pequena”
    Direto da Redação
    São Paulo
    12/11/2012 12:14:00
    Durante uma entrevista ao Yahoo, Mônica Iozzi não poupou também o ex-colega Danilo Gentili
    $alttext
    Televisão – A atriz e humorista Monica Iozzi, atualmente repórter do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band, concedeu na última semana uma entrevista ao programa “2 chopes” do Yahoo, comandado por Michel Blanco.

    Mônica começou falando sobre o seu trabalho no CQC e sobre a diferença em relação aos outros integrantes do programa: “Cada um tem uma personalidade ali, eu acho que fiquei com a parte da doçura, e aos pouquinhos vou conquistando aquilo que eu quero. E eu quero conseguir respostas, principalmente dos políticos, que é o que eu mais gosto de fazer e a maioria das pessoas não conseguem” disse.

    Quando indagada sobre o humorista e também integrante do CQC, Oscar Filho, Mônica disse “Eu adoro o Oscar, sou apaixonada por ele, mas eu não acho que ele é a pessoa mais indicada para fazer o “Proteste já” e não acho que ele é a pessoa mais indicada para a chegar até a bancada, quem é do CQC sabe porque ele está lá, sabe o que fez para estar lá.” E continuou “Apesar de gostar do Oscar, já até disse isso em outras entrevistas, no trabalho o Oscar é uma pessoa extremamente mesquinha, ele não é só pequeno no tamanho, ele é uma pessoa pequena mesmo, ele sabe do que eu estou falando” afirma a humorista.

    Mônica ainda demonstrou a vontade de estar na bancada do CQC, hoje ocupada por Oscar Filho, Marcelo Tas e Marco Luque. “Eu acho que para a bancada seria eu a pessoa mais indicada”. Disse destacando que continuaria fazendo matérias em Brasília se fosse para bancada.

    A humorista falou também porque é a única CQC que ainda não participou do programa “Agora é tarde” do ex-CQC Danilo Gentili. “O Danilo (Gentili) foi fazer o programa dele e mudou, virou outra pessoa, não fala mais com a gente, não responde telefonema. Uma estrela! E como eu sou a única que falo isso, porque eu sou sincera, eu falei ‘você mudou, tá estrela, tá insuportável’, eu sou a única do CQC que ainda não foi no programa dele.” Afirmou Mônica dizendo em retaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *