Pavão Filho destaca novo momento para São Luís com governo Flávio

pavaoO vereador Pavão Filho (PDT) falou nesta segunda-feira (15) sobre os avanços da atual gestão municipal de São Luís e a perspectiva de muito mais conquistas a partir de 2015, quando o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), assumir o governo.

Pavão falou das dificuldades financeiras pelas quais não só São Luís, mas todos os municípios passam. Mas que mesmo com as dificuldades, São Luís conseguiu avançar em muitos aspectos. “Edivaldo é comprometido. Se ele não conseguiu suprir nestes primeiros dois anos todas as expectativas foi por conta das circunstâncias.  Dizer que o prefeito não fez isso ou aquilo porque não quer, ou porque é maldoso não é verdade. Edivaldo tem feito o possível apenas com recursos próprios. Vamos lembrar que apenas 15% do bolo tributário do país vai para os municípios”, afirmou.

 O pedetista lembrou que Edivaldo não teve nenhuma parceria com o governo do estado e as parcerias com o governo federal foram muito pequenas neste primeiro ano. Por isso, a perspectiva de melhorar ainda mais a administração com o governador que já se comprometeu com a capital, é fundamental. “A governadora eu renunciou sequer recebeu o prefeito. O governo federal ajudou muito pouco nestes dois primeiros anos. Agora, a perspectiva é outra. O governador Flávio se comprometeu aqui na Câmara e assinou um documento garantindo que seu primeiro convênio será com São Luís. A partir do ano que vem teremos um aceleramento das ações. Vivemos um novo momento a partir de janeiro de 2015”, pontuou.

 Pavão pontuou ainda que mesmo as obras feitas pelo governo do estado, ainda incompletas, só foram possíveis por conta do empréstimo de R$ 4 bilhões junto ao BNDES. Ou seja, mesmo o governo estadual não teria feito grandes obras se não tivesse contato com o volumoso empréstimo.

 Osmar Filho endossou as palavras de Pavão e relembrou as obras silenciosas da prefeitura que foram inclusive destaque nacional. “Novos ônibus foram entregues. Os ônibus articulados estão em fase de teste e transportam 250 usuários. A cada mês, a prefeitura entrega uma nova unidade de saúde reformada com novos equipamentos. Mesmo sem nenhuma parceria com o governo do estado, São Luís tem conseguido grandes conquistas e com o apoio do governador Flávio, conseguirá muito mais”, finalizou.

1 pensou em “Pavão Filho destaca novo momento para São Luís com governo Flávio

  1. AMIGO MÁRCIO JERRY,TENHO UM PRAZE DISPOSIR MUITO GRANDE DE ME DIRIIGIR A VOCÊ. GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO POR FAZER PARTE DO GRUPO VENCEDOR, SEMPRE ACOMPANHEI SEU TRABALHO.NO MOMENTO ESTOU CADEIRANTE POR CONTA DE UMA BACTÉRIA NA MEDULA, ENTRETANTO,SEM PEDIR NADA EM TROCA QUERO ME COLOCAR ´`A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA AGRICULTURA. ABRAÇO….ZEQUINHA ALMEIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *