Confira o resultado do processo seletivo na área da Assistência Social da prefeitura

seletivoA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulga nesta sexta-feira (16) o resultado da primeira etapa do seletivo simplificado na área da Assistência Social. Os aprovados na fase de análise curricular participarão de uma entrevista individual de caráter classificatório entre os dias 26 de janeiro a 13 de fevereiro.

O seletivo tem como finalidade o recrutamento de pessoal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção Social Especial e Superintendência de Administração. “Com o seletivo e reforço das equipes de Assistência Social, vamos aperfeiçoar o sistema, garantindo ainda mais qualidade para os serviços, uma das metas da gestão do prefeito Edivaldo”, explicou a secretária municipal da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande.

Foram abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2. Os salários variam de R$ 850 a R$ 1.100 reais. A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, e pode ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.

Até o dia 22 de janeiro, a Semcas irá divulgar o cronograma de entrevista para os aprovados desta primeira etapa.

Confira:

Orientador Social

Cuidador Social

7 pensou em “Confira o resultado do processo seletivo na área da Assistência Social da prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.