Secretariado toma posse amanhã, no Teatro Arthur Azevedo

Alguns dos secretários que terão a missão de transformar o Maranhão

Alguns dos secretários que terão a missão de transformar o Maranhão

O secretariado do governo Flávio Dino tomará posse em solenidade realizada às 10h no Teatro Arthur Azevedo. Os auxiliares do governador eleito têm a missão dada pelo governador de uma gestão transparente, honesta e que vise as políticas públicas para melhoria dos indicadores do Maranhão.

Na montagem da equipe, Flávio utilizou critérios de privilegiar todas as regiões do Maranhão com representatividade, espaços para os partidos aliados e corpo técnico para pastas necessárias. A montagem também teve garantiu espaço para suplentes aliados na Assembleia Legislativa.

O secretariado também surpreende pelo número jovens, mulheres e negros, não só nas pastas de Juventude, Igualdade Racial e Mulher. Mas valorização destes por competência em secretarias de peso.

Flávio Dino tomará posse nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015, a partir das 14h, durante uma sessão especial a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), em São Luís. Depois de ser empossado pelo parlamento estadual, Flávio Dino receberá a faixa de governador, no Palácio dos Leões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *