Prisão do prefeito gera novo bate-boca entre peemedebistas dentro da Assembleia

andrearoberto

O clima está insustentável entre Roberto Costa e Andrea Murad dentro do PMDB. Ou alguém sai do partido ou a crise tende a se agravar dentro da legenda e dentro do plenário da Assembleia Legislativa. Desde o resultado das eleições, os dois não falam a mesma língua e já tiveram muitos momentos de tensão. Desta vez, até o cunhado de Andrea, Souza Neto, entrou na briga.

Leia também: 

Alvo de Ricardo Murad no caso Detran é mais Roberto Costa do que o governo

Andrea Murad e Roberto Costa batem boca por causa de posicionamento

Andrea confirma que Ricardo Murad perseguia adversários, o que inclui Roberto Costa

Tudo por conta da prisão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon (PMDB). Como o prefeito é aliado de Roberto Costa, Andrea exigiu a expulsão dele do partido. “Solicito ao presidente do PMDB, João Alberto, que expulse o Nixon do partido, porque isso é uma vergonha para os nossos quadros e não tem nada a acrescentar ao nosso partido”, exigiu na tribuna a filha de Ricardo Murad.

Roberto reagiu afirmando que o processo não foi concluso, e se for para expulsar do partido alguém que responde a processos, Ricardo Murad já estaria fora. “Com o processo concluso, se o prefeito for culpado, tem que pagar. Andréa, quando vem fazer esse tipo de acusação, tem que ter muito cuidado porque, se ela tiver que pedir a expulsão de qualquer membro do PMDB por uma acusação ou por um processo que não foi terminado, a primeira expulsão que ela tem que pedir do PMDB é do pai dela, doutor Ricardo Murad. Se for por processos abertos, ele já não deveria estar, segundo a filha dele, no PMDB”, acusou.

Andrea já havia saído da sessão, mas Roberto e Souza Neto, genro de Ricardo Murad ainda trocaram farpas após a sessão, com acusação mutua de pau mandado. “Você é duas vezes pau mandado. De Ricardo e meu”, disse Roberto a Neto ao deixar o plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *