Antigo pleito do vereador Chaguinhas será contemplado pelo Interbairros

Chaguinhas na Rua do Arame

Chaguinhas na Rua do Arame

Um antigo requerimento do vereador Francisco Chaguinhas (PSB), com data do dia 09 de dezembro de 2013, solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior que determinasse à SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) a pavimentação asfáltica da rua do Arame, no bairro do São Cristóvão, acaba de ser atendido pela administração municipal.

O pleito do vereador socialista reiterado por diversas vezes, sendo a última no dia 05 de março deste ano, foi contemplado pelo Programa Interbairros, “e finalmente os moradores da rua do Arame foram lembrados, graças a esse requerimento de nossa autoria, e a população só tem a agradecer por essa providência tomada pela prefeitura”, disse Chaguinhas manifestando sua satisfação.

Enfatiza ele que o seu pedido “é de extrema importância e foi feito em caráter emergencial, pois aquele rua encontra-se praticamente intrafegável, além do acúmulo de água servis como verdadeiros berçários para a proliferação de insetos, principalmente o mosquito transmissor da dengue”. Continuando o parlamentar do PSB acentua que “a pavimentação da rua do Arame é uma obra de infraestrutura de suma importância para o bairro e também uma questão de saúde pública”.   

Para Francisco Chaguinhas afirma que “essa é uma conquista de todos nós, como comunidade do São Cristóvão, poder público e nos dá uma grande satisfação em ter essa solicitação atendida, que vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, bem como proporcionar uma melhor condição sanitária para aquela região”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *