Prefeitura convoca sorteados dos Residenciais Amendoeira 1, 2 e 3 para assinatura dos contratos

minha-casa-minha-vida-fase-2A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), convoca os sorteados dos Residenciais Amendoeira 1, 2 e 3 para assinatura dos contratos nestas quarta-feira (29) e quinta-feira (30), das 9h às 15h, no ginásio Tião Carvalho, no Parque do Bom Menino.

A soma dos residenciais totaliza 1.300 unidades habitacionais. O empreendimento compõe o programa “Minha Casa, Minha Vida” e está localizado no bairro do Maracanã.

6 pensou em “Prefeitura convoca sorteados dos Residenciais Amendoeira 1, 2 e 3 para assinatura dos contratos

  1. Um lugar pra chamar de seu e se livrar do aluguel e gente n percam essa chance e esses programas são maravilhosos mais uma oportunidade de ter a casa própria.

  2. O sonho da casa própria para muitos beneficiários da MCMV, se torna um pesadelo essas pessoas são deslocadas para lugares distantes sem uma infraestrutura, sem escolas, postos de saúde que a prefeitura promete fazer depois e esquece.

    • Minha sogra Tomazia de Aquino mesquita Mendonça foi sorteada para o residencial santo antonio II passou na entrevista e nunca foi chamada. Toda semana eles falam uma coisa eu acho uma falta de respeito porque eles pegam o telefone das pessoas eu ñ sei para q p todo semana ela vai no semcas e nada. o dinheiro q ela ja gastou de passagem para o são Francisco já dava para comprar uma casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *