As emendas parlamentares (indicações dos deputados de aplicação de recursos do orçamento para municípios de suas bases) seguem o rito normal de sempre: parcelas em três vezes. Não só aqui, mas em Brasília, na Câmara e no Senado, as emendas também são parceladas.
O titular do Blog conversou com quatro deputados e todos se diziam tranquilos e não viam polêmica no pagamento parcelado (claro, desde que sejam pagas). Mas segundo eles, como o governo está comprometido em pagar as emendas em três lotes como foi acordado logo no início da gestão, estão confiantes. A expectativa é que a liberação do primeiro lote comece nesta semana.
“Não existe nada de extraordinário. Desde que seja cumprido e me parece que será, está tudo tranquilo. Sempre foi parcelado. O deputado encaminha suas emendas na ordem de prioridades e é liberada em três blocos. Está como sempre esteve”, afirmou um deputado ouvido pelo Blog.
O valor da emenda parlamentar deste ano é de R$ 3.150.000,00.
Vem cá e não era para ser diferente… Cadê o Governo da Mudança kkkkkk
Mudou sim só ver as investigações nesses sete meses que nunca tinha acontecido no Maranhão agarrandos os corruptos que roubaram a saúde do povo a educação e deixando o maranhåo no pior IDH do Brasil a mudança jä começou de verdade nesse novo governo