Após dois dias, serviço de limpeza é retomado em São Luís

coletaDurou apenas dois dias e algumas horas a falta de coleta de lixo em São Luís. A limpeza pública da capital maranhense foi retomada nesta quarta-feira (9), com os serviços de remoção mecanizada para solucionar de forma mais rápida a retirada dos resíduos em ruas, avenidas e praças da cidade.

Mesmo com o pouco tempo, rapidamente muito lixo foi cumulado na cidade. O Comitê de Limpeza Urbana da Prefeitura de São Luís informou que o lixo acumulado será coletado até a próxima segunda-feira (14).

A limpeza de praias, segundo informou a gestora do Comitê de Limpeza Urbana da Prefeitura, Carolina Estrela, foi retomada ainda no período da manhã desta quarta-feira.
Neste momento serão atacados os pontos de maior concentração de resíduos que são pontos de colocação de contêineres.
Campanha
A Prefeitura de São Luís vai intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika vírus e da febre chikungunya.
A campanha “Todos na guerra contra o mosquito” será lançada pelo prefeito Edivaldo, nesta quinta-feira, às 15h, no auditório do palácio La Ravardière, sede da Prefeitura.

7 pensou em “Após dois dias, serviço de limpeza é retomado em São Luís

  1. Graças a Deus essa greve acabou. Essa prestadora de serviço tem que compreender a proporção do impacto causado por falta de gestão deles. Como é que uma empresa não tem dinheiro para pagar seus funcionários?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *