PSL reforça aliança com Edivaldo e se encaminha para coligação

16352_prefeito_visita_encontro_psl_111215_foto_abaeta1O presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, vereador Francisco Carvalho, afirmou que o partido continuará ajudando a gestão do prefeito Edivaldo (PDT) e reiterou o desejo, diante da militância da legenda, de apoiar a reeleição do pedetista.

“Nós queremos continuar juntos com você na próxima eleição”, afirmou Chico Carvalho. A declaração ocorreu durante o I Encontro Estadual do PSL, realizado nesta sexta-feira (11), no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa. O vereador lembrou que o PSL do Maranhão foi o mais votado do país nas últimas eleições. “Entre todos os PSL, no nosso estado foi o que mais teve votos no último pleito. Continuamos em expansão, só em São Luís já temos 52 pré-candidatos a vereador”, frisou.

16352_prefeito_visita_encontro_psl_111215_foto_abaeta3A cúpula nacional do partido foi representada pelo coordenador geral, Pedro Clemente. Ele endossou as palavras de Carvalho e enfatizou que o vereador tem total respaldo para deliberar sobre os rumos da legenda. Ou seja, se o presidente manifestou o desejo de aliança e a cúpula nacional ratificou que a decisão é do presidente, o PSL está bem encaminhado para a coligação do prefeito Edivaldo.

Convidado especial do evento, o prefeito Edivaldo fez questão de agradecer o apoio do PSL à sua gestão e reconheceu o crescimento da agremiação em todo o estado. “Agradeço aos vereadores do PSL por votarem a favor de projetos importantes para esta cidade. Recentemente, a Câmara aprovou a lei que regulamenta a licitação do transporte coletivo, um marco para a nossa cidade. Outras conquistas, como o Bilhete Único, já começa a vigorar na segunda. Enfim, temos ações espalhadas por toda São Luís, a capital se transformou em um canteiro de obras; o PSL, sem dúvidas, é uma peça importante nestes avanços alcançados”, disse Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *