O usuário do transporte público que precisa se deslocar bem cedo podem se preparar para um transtorno de duas horas nesta segunda-feira (22). O sindicato dos rodoviários decidiu paralisar as atividades decidiu realizar paralisação de advertência por duas horas, das 4h30 da madrugada às 6h30.
Os rodoviários alegam descumprimento do acordo e não pagamento dos salários na data determinada. Segundo o sindicato, apenas três empresas efetuaram o pagamento: Pericumã, Matos e Pelé.
O presidente do Sindicato, Isaías Castelo Branco irá conceder coletiva nesta segunda-feira para explicar mais detalhes sobre a paralisação de advertência.
Culpa de quem?, Alguém tem que pagar por isto. Será os Empresários os culpados?, Olha não sei não, mas já sabemos que esses empresários são safados e irresponsáveis, eles tem um poder persuasão, que nem o prefeito, a justição exerce dominio sobre esses sonegadores de impostos. Inadmissível esse procedimento contra os trabalhadores, fazem o que entende para com os usuários de coletivos e pra chocoalhar ainda, mais atrasa o pagamento dos trabalhadores, só muita taca nesses filha da mãe. Mas ninguém pode dizer nada, qualquer palavrinha é uma ofensa para as “otoridades”, logo eles que estão de mãos amarrada, o prefeito por ter sua campanha política financiada pelo os mesmo. As otoridades são presenteadas pelos subornos dos mesmo, e fica porisso mesmo. Nós e os outros fica fdd mesmo a Deus dará e o satanás. Haja tolerância…