Luciano Leitoa reforça base na Câmara de Timon

Luciano Leitoa e seu mais novo aliado, vereador Torquato

Luciano Leitoa e seu mais novo aliado, vereador Torquato

O pré-candidato a prefeito de Timon e deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) sofreu um grande revés político na cidade. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), mostrou habilidade e trouxe para sua base o único vereador que era aliado do deputado estadual. Dr. Torquato (PR) passa a integrar a base de apoio de Leitoa.

Torquato foi o oitavo vereador mais votado no município em 2012, com 1.598 Votos. Com a aquisição, Leitoa passa a ter uma base de 14 vereadores da situação, em uma Câmara de 19 parlamentares. Os outros cinco de oposição são aliados de Socorro Waquim. São eles Tales Waquim, Torres, Itamar Barbosa, Marco Lago e Biu.

O reforço político de Luciano também está na aliança com partidos. Hoje, o atual prefeito está com 15 partidos que deverão estar em sua coligação.

E Almeida está cada dia mais preocupado com a falta de sustentação política.

8 pensou em “Luciano Leitoa reforça base na Câmara de Timon

  1. Certamente isso demonstra a falta de habilidade do deputado Alexandre Almeida, que já demonstrou ser “ruim de negócio”. Volta e meia aliados de primeiro escalão abandonam as trincheiras do jovem político, que em em seu DNA e todo o traquejo político da família Sarney. Foram vítimas dessa forma estranha de fazer política, o ex vereador Jaconias Morais, o atual vereador Dr Torquato, o atual vereador Juarez Morais, o lider comunitário da região do P. Alvorada “Capiau”. Sem contar da tentativa constante de descolar a sua imagem com a da sua madrinha política Roseana Sarney. Ele è jovem na política, porem arcaico nas suas práticas.

  2. não vou mentir, não votei no Luciano na eleição passada, mas ele me surpreendeu, hoje meu filho estuda em escolas municipais com arcondicionado coisa que eu seria imcapaz de pagar com um salario minimo, e esse ano eu to contigo caba duro!

  3. Isso mostra que o 40 é melhor e maia organizado grupo. O resto fica de sacanagem com o povo AFF.
    Por isso que sou leitoa.
    Valeu ai a mateia sempre que vejo o nome do meu prefeito eu procuro ler pq ele é o CARA !!!

  4. Rapaz isso não é supresa não. Aquele povo que é formado pelos Sarney ao sabe fazer política suja. Prefeito de Timon ta de parabéns. Por isso que já comprei minha casa lá pq a cidade só ta de bem pra melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *