Severino Sales não será candidato a vereador

Severino Sales encerra especulações e está fora da disputa de outubro.

Severino Sales encerra especulações e está fora da disputa de outubro.

O presidente estadual do PRP, Severino Sales, afirmou ao Blog que não irá disputar novamente vaga na Câmara Municipal de São Luís. Severino foi vereador na Legislatura 2008-2011 e ficou na segunda suplência na Legislatura 2012-2016.

O político diz que sua prioridade agora é o fortalecimento do partido em São Luís e no Maranhão. “Nós temos a responsabilidade de conduzir o partido em todo o Estado e não poderíamos associar essa condução a uma candidatura. Por isto, não serei candidato e trabalho muito para que o PRP esteja forte com a melhor condição para os nossos candidatos”, afirmou.

Severino disse que em São Luís, a questão de apoio à reeleição do prefeito Edivaldo está fechada e a chapa de vereadores sendo fechada. “Nossa prioridade na capital é ajudar na reeleição do prefeito Edivaldo e dar as melhores condições aos nossos candidatos a vereador. Temos o vereador Nato, que é da base do prefeito, um aliado importante, e estamos montando um quadro muito bom. Podemos sair só, mas estamos abertos para discutir coligação”, pontuou.

Projeto 2018

O presidente do PRP já se prepara para voos mais altos em 2018. É pré-candidato a deputado federal e tem a confiança do presidente nacional da legenda, por ter melhorado o desempenho na eleição para Câmara Federal, tendo o PRP elegido um deputado. Nesta janela, ainda deve filiar um deputado estadual, com as negociações já avançadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *