A ex-governadora Roseana Sarney já havia anunciado durante a reunião do PMDB que decidiu sair da base governista: ela é a favor do impeachment. Roseana ainda vibrou aos gritos de “Temer presidente” e “fora PT”, mesmo tendo se beneficiado da aliança com o partido em duas eleições.
Na semana passada, a bancada do PV formada por sete deputados anunciou unanimidade contra o mandato da presidente Dilma. A bancada é liderada justamente por Sarney Filho. A imprensa nacional destacou inclusive a representatividade do voto do filho de Sarney contra Dilma.
Roseana justificou quando declarou ser favorável ao impeachment que “lá em casa todo mundo tem autonomia” se referindo a opinião “diferente” de José Sarney.
Ao jornalista da Globo News, Gerson Camarotti, Sarney disse na última segunda-feira (11) que “não toma partido”. “Estou na minha, não estou conversando com ninguém. Não estou tomando partido nessa votação”, disse.
Sarney deixou seus dois filhos políticos se manifestarem publicamente contra o governo petista e fingia ser aliado do governo. Agora, já ameniza fingindo não tomar partido. A realidade é que o oligarca só pensa em como será o governo Michel Temer e seus nichos de poder dentro do novo governo. Um ministério para Roseana Sarney é dado como certo. Por isso, não existe “muro” para Sarney.
Essa família teria que desaparecer do cenário político nacional
BEM FEITO PARA MONTEIRO E TODOS OS MENBROS DO PT DO MARANHÃO E DO PT NACIONAL,,,, QUE ACREDITÁRIO NESTA FAMILIA DE PICARETAS……O MEU NOME É ELISMAR MENDES
O meu nome é Enéias.