Compra de votos? Moradores fazem fila na prefeitura de Bacabeira

IMG-20160420-WA0001_resizedUm escândalo pode estar ocorrendo na prefeitura municipal de Bacabeira. Desde a noite desta terça-feira (19), pessoas formam uma estranha fila em frente à prefeitura do município. Centenas estavam no local e a fila começou a andar já na manhã desta quarta-feira (20). Fonte do Blog apurou com pessoas na fila que eles estavam ali para receber R$ 50,00 cada um. Ninguém soube dizer ao certo o motivo do pagamento.

Pessoas começaram a chegar à porta da prefeitura ainda à noite

Pessoas começaram a chegar à porta da prefeitura ainda à noite

A fila estaria sendo formada todas as quarta-feiras. Nas últimas semanas, o prefeito Alan Linhares também tem atendido em sua residência no povoado Santa Quitéria quase todos os dias.

Enquanto isso, a reclamação é grande de que a cidade está cheia de buraco nas ruas, as paradas tomadas pelo mato e o prefeito alega que não tem dinheiro para fazer a limpeza das paradas e o serviço de tapa buraco.

Outro lado

O Blog solicitou informações à assessoria de comunicação da prefeitura. Fomos informados de que o prefeito estava fazendo atendimentos normais de demandas da população, como obras, iluminação pública, água, etc.

A assessoria de comunicação negou que tenham sido pagos valores e afirmou que já solicitou às pessoas para não formarem filas ainda à noite. Porém, os moradores teriam feito fila por medo de não conseguir levar suas demandas.

IMG-20160420-WA0003_resized

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *