Já são 14 presos por ataques a ônibus em São Luís

Ônibus atacado na Raposa.

Ônibus atacado na Raposa.

Até o momento, já foram 14 bandidos presos pelos ataques a ônibus em São Luís. Um adolescente foi apreendido. A cúpula da segurança pública estadual irá apresentar os presos e falar sobre as ações às 14h30, na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Os criminosos atacaram nos bairros Jardim Tropical, Vila Cafeteira (Maiobão) e na região da Marly Abdalla e Cidade Verde. Mais tarde, atacaram no Viva do município da Raposa. Logo após os ataques, a Polícia agiu rápido tomando conta das ruas da capital e prendendo suspeitos.

A inteligência da Polícia afirma já ter conhecimento sobre os autores intelectuais das ações e controla a situação neste momento. A operação segue e o aparato policial segue forte nas ruas.

Mais um ataque

No início da manhã desta sexta-feira (20), houve mais um ataque. Desta vez na Avenida Santos Dumont, em um ônibus da linha São Bernardo-João de Deus. Os bandidos tentaram atear fogo, mas o motorista conseguiu controlar as chamas com o extintor de incêndio.

1 pensou em “Já são 14 presos por ataques a ônibus em São Luís

  1. Para os Empresários, não há de que se preocupar, os veículos estão todos no seguro, os bandidos queima as sucatas, com o dinheiro do segura compra-se veículos novos,kkkk, os usuários dos transporte agradece. Se fosse assim, seria ótimo, mas esses sacanas dos empresários não estão nem ai, Tão dando risadas, que a população que se fda, mas nem isso faz com que salafrários criem vergonha, os coletivo continuam imundo, sujo e fedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *