A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou que não esqueceu das afrontas do conselheiro do Tribunal de Contas do estado, Edmar Cutrim, durante a campanha eleiotal de 2014. Um dia depois de reunir com a ex-governadora, o vereador Fábio Câmara (PMDB) “soltou os cachorros” contra o ex-presidente do TCE.
Nesta terça-feira (10), Fábio Câmara subiu à tribuna da Câmara Municipal para falar do caso da nomeação do filho de Waldir Maranhão para o cargo de assessor do Tribunal de Contas. O filho de Waldir, Thiago Augusto Maranhão, tinha emprego no TCE e é médico em São Paulo. Ele foi exonerado após a notícia na imprensa nacional.
Câmara disse que Edmar não tem como ficar no TCE e pediu providências ao Ministério Público para que Cutrim perca o cargo.
Pavão investiga Pavão
O que o vereador não esperava é a reviravolta do caso hoje (10). O Blog do Marco Deça revelou que Thiago Augusto Azevedo está nomeado no TCE desde 2003, quando quem estava na presidência era justamente o atual gestor, Jorge Pavão. Este mesmo presidente que agora abriu sindicância que vai apurar emprego fantasma de Thiago. Vai investigar a si próprio.
Nao passa de um menino de recado. Deveria era pagar suas contas.