PMDB já quer Paulinha Lobão como candidata a prefeita de São Luís

paulinha-lobaoDiante do resultado pífio do vereador Fábio Câmara na pesquisa Econométrica, o PMDB decidiu lançar outro nome para a disputa da prefeitura de São Luís. A apresentadora Paulinha Lobão foi cogitada após os resultados da pesquisa Econométrica.

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) referendou o nome. “A Paulinha Lobão é um quadro valoroso do partido. Ela foi fundamental nos mais de 150 mil votos que o nosso candidato a governador Lobão Filho teve em São Luís. É uma figura carismática e querida na cidade”, apontou.

O próprio Fábio Câmara garantiu aos peemedebistas que seria candidato se chegasse a um patamar de 10% até as convenções. Não chegará.

O até então único pré-candidato do PMDB a prefeitura de São Luís, Fábio Câmara, amargurou um resultado extremamente negativo, empatando com Bentivi (PHS) na pesquisa Econométrica. Na avaliação da cúpula peemedebista, um candidato com estes números no pleito da capital seria uma vergonha para o partido do presidente da República.

5 pensou em “PMDB já quer Paulinha Lobão como candidata a prefeita de São Luís

  1. Isso é piada. Mas aqui em São Luís nada me durpreende. Nada contra a apresentadora P.Lobao, mas daí pegar a prefeitura sem experiência nem de vereadora Hummm sei não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *