Começam hoje as inscrições do vestibular da UEMA

uema

Foram abertas nesta segunda-feira (25) as inscrições do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2017 – da Universidade Estadual do Maranhão. Estão sendo oferecidas 4.220 vagas para o ano de 2017, distribuídas em todos os campi da Uema. A partir do PAES 2017, a Instituição irá oferecer vagas em quatro novos cursos: Filosofia, Campus São Luís, com 45 vagas; Educação Física, Campus São João dos Patos, com 40 vagas; Ciências Contábeis, em Codó, com 40 vagas e; Ciências Naturais no Campus Caxias, também com 40 vagas.

Faça sua inscrição aqui

O valor da inscrição será de R$ 85,00 O candidato isento do pagamento do valor de inscrição, para o PAES 2017, deverá, obrigatoriamente, se inscrever no Processo Seletivo por meio do mesmo site. Os candidatos têm até o dia 19 de agosto para fazer a inscrição.

As provas serão realizadas em dois dias consecutivos: 1° DIA: 20 de novembro de 2016- prova constituída de 60 (sessenta) questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s. 2° DIA: 21 de novembro de 2016 –prova constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.

Confira o edital completo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *