Luis da Amovelar Filho e Domingos Alberto têm candidaturas oficializadas em Coroatá

1222Aconteceu neste domingo (31), na Quadra Dom Bosco, a convenção da coligação “Coroatá quer mudança”, que é encabeçada pelos partidos PT e PSB. Esta convenção homologou  definitivamente a candidatura de Luis da Amovelar Filho e Domingos Alberto à prefeitura de Coroatá.

Luis Filho foi o primeiro a homologar sua candidatura, saindo na frente na corrida eleitoral e levando consigo quase 10 partidos e cerca de 50 pré – candidatos  a vereadores.

“Tenho certeza de que com toda a sua juventude e com a experiencia do seu pai e a parceria de Domingos, Luis irá fazer uma grande administração em Coroatá, uma administração voltada para os que mais precisam do poder publico e que hoje estão abandonados pela atual gestão”.  Afirmou o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

“Coroatá precisa de uma gestão séria para que nós que somos deputados possamos enviar recursos para a cidade e ter a certeza de que estes recursos serão aplicados corretamente, com Luis na prefeitura teremos absoluta certeza de que obras e serviços serão executados e não desviados” disse o deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB).

Luis e Domingos mostraram força ao mobilizarem quase 5 mil pessoas em uma manhã de domingo no centro da cidade, provando assim que a dupla tem reais chances de vencer a disputa pela prefeitura do município. Durante a convenção o governador Flavio Dino mandou um recado aos presentes afirmando que Luis é o seu candidato na cidade, o vídeo do governador foi bastante aplaudido e comemorado pelo publico do evento.

“Fico emocionado ao ver tantos amigos aqui presentes, quero aqui garantir que seguirei firme nesta caminhada em busca da liberdade do nosso povo, junto com meu pai Luis da Amovelar, com meu vice Domingos Alberto, com todo nosso grupo politico e com o povo de Coroatá, iremos fazer Coroatá vencer novamente” afirmou Luis da Amovelar Filho.

1 pensou em “Luis da Amovelar Filho e Domingos Alberto têm candidaturas oficializadas em Coroatá

  1. a convenção foi realizada dia 31,e era composta de 10 partidos, no dia seguinte a coligação perdeu 2; DEM e PP, oposição si afundando aqui na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *