Pesquisa: Edivaldo assume a liderança acima da margem de erro

Prefeito_Edivaldo_Holanda_Foto_Honorio_Moreira_50Pesquisa do Instituto Econométrica mostrou que o prefeito Edivaldo (PDT) já lidera a corrida eleitoral em São Luís. Ele já aparece à frente da pré-candidata Eliziane Gama (PPS) acima da margem de erro. A tendência de queda de Eliziane permanece.

Edivaldo aparece em primeiro com 23,7%. A deputada federal está com 20% e o deputado estadual Wellington do Curso (PP) tem 18,1%. O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) tem 6,8%, Rose Sales (PMB) 3,4%, Fábio Câmara (PMDB) com 3%, Eduardo Braide (PMN) 2,5%, Bentivi (PHS) 1,7%, Cláudia Durans (PSTU) 0,8% e Valdeny Barros (PSOL) 0,5%. Nulos/brancos 15,2% e não responderam ou não sabem 4,3%.

A pesquisa foi registrada com o número MA-03691/2016. Foram ouvidos 985 pessoas entre os dias 14 e 16 de julho, com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e tendo 95% de confiabilidade.

pesquisaeconometrica

2 pensou em “Pesquisa: Edivaldo assume a liderança acima da margem de erro

  1. Já era de se esperar que ele estivesse bem a frente dos demais candidatos. logo ele apresentou as melhores propostas até então.e quem está mostrando serviço tem mais credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *