Wellington não consegue PV e pressão de vereadores é cada vez maior

wellingtonavessoO dia da convenção do PP se aproxima e o clima no partido é mais tenso a cada. Com três vereadores de mandato, o partido não conseguirá eleger mais do que um se não fizer uma coligação favorável. Mas é justamente o fato de ter três vereadores que assusta e afasta outros partidos da coligação com o PP.

O deputado estadual Wellington do Curso, que é o pré-candidato a prefeito do partido, está muito pressionado pelos vereadores, que pedem até a desistência da candidatura para formar uma aliança na eleição proporcional. Com candidatura própria e sem coligar com nenhum partido, o PP dificilmente elege mais que um vereador.

Wellington sentou com o deputado estadual Adriano Sarney (PV) e fez muita força para que o PV coligue na majoritária e na proporcional com o PP. Não conseguiu. Adriano disse que seu partido não serviria de escada para os três vereadores do PP se elegerem e os pré-candidatos do PV servirem de bucha.

O clima está tenso e o tempo está se esgotando.

1 pensou em “Wellington não consegue PV e pressão de vereadores é cada vez maior

  1. Nós temos um problema sério com alguns órgãos e pessoas que fazem a imprensa no país, ou se é de um lado ou de outro, imparcialidade é difícil a gente perceber que o diga a matéria de alguns blogueiros que o satanizam a gestão de Edivaldo (que para pra mim é um fiasco) ou sacralizam quem não consegue fazer uma boa leitura dos fatos por si só do que está nas entrelinhas acaba se equivocando, ainda bem que muitas pessoas são coerentes e conseguem ver o óbvio onde ele existe. Nunca eu vi uma eleição municipal tão disputada com tantos interesses econômicos envolvidos todos querendo se eleger e se reeleger pra se manter no “topo” do poder e dar as cartas, política no Brasil é sinônimo de corrupção, enriquecimento ilícito e muita mentira no meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *