O PCdoB de Imperatriz faz corpo mole em relação à candidatura de Rosângela Curado, do PDT. Ciente que sua reeleição em 2018 passa pela vitória da aliada na segunda maior cidade do Maranhão, o cidadão Flávio Dino já avisou que “vestirá a camisa” para derrotar o ficha suja Ildon Marques (PSB) e o delegado Assis Ramos (PMDB).
O recado do governador, no entanto, ainda não foi entendido pela “dissidência comunista emadeirada”, movimento capitaneado pelo deputado estadual Marco Aurélio.
É preciso entender que o momento de disputa dentro do grupo dinista já foi superado e o que está em jogo agora é o PCdoB ajudar a promover a vitória que significará a vitória de Flávio na cidade.
Outro lado
O presidente estadual do PCdoB, secretário Márcio Jerry, garantiu que o partido está plenamente empenhado na eleição de Rosângela Curado em Imperatriz. Para Jerry, a reclamação não procede, uma vez que o PCdoB está na linha de frente pela eleição da chapa Rosângela-Adonilson (vice do partido comunista).
O problema está no ” sem voto” Clayton Noleto que morre de ciúme do “com voto” Marco Aurélio. Clayton só pq baba o ovo do Márcio Jerry, chegou ao cargo de secretário ( tendo sido um Zé Ninguém a vida toda ). Um dia Flávio Dino, inteligente como é, vai perceber que, não pode amarrar seu cavalo em babões e fracassados. Tem gente muito próximo do Flávio Dino que já fracassou em Imperatriz, vai repetir a dose ???