Dia de reforço de apoio dos principais candidatos

Rogério Cafeteira declara apoio a Edivaldo

Rogério Cafeteira declara apoio a Edivaldo

No segundo dia da campanha eleitoral, os dois principais candidatos a prefeito de São Luís se reforçaram politicamente. Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ganharam apoios de deputados estaduais para encorpar mais politicamente suas candidaturas.

A diferença é que Eliziane recebeu apoio de um político de partido de sua própria base, que estava desgarrado. Edivaldo passa a ser apoiado por deputado estadual de partido que está em outra coligação e ainda é líder do governo na Assembleia Legislativa.

netoeliziane

Neto Evangelista vai com Eliziane

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado licenciado e secretário estadual de desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), preparou uma coletiva com toda pompa para anunciar que apoiaria a candidata que está na coligação de seu partido. O PSDB indicou inclusive o vice na chapa de Gama. Neto tinha ficado revoltado com a decisão do PSDB nacional de apoio a Eliziane detonando a sua pré-candidatura Mas agora, parece que a mágoa já passou.

À tarde, o líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (PSB), declarou apoio à reeleição do prefeito Edivaldo. O partido de Rogério está na coligação do candidato Wellington do Curso, inclusive, indicando o vice. Na última conversa com o titular do Blog antes da decisão do PSB, Rogério disse que os caminhos mais naturais para o partido seriam ou a candidatura própria de Bira do Pindaré ou apoio a Edivaldo. Como o PSB decidiu ir com Wellington, Cafeteira ficou com a posição que defendia.

1 pensou em “Dia de reforço de apoio dos principais candidatos

  1. Edivaldo ganhou um candidato do partido da base aliada de Welligton, enquanto Eliziane ganhou o apoio de uma pessoa da sua própria base aliada, na verdade Edivaldo sim ganhou um novo apoio, enquanto Eliziane não somou nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *