Direção nacional decide que PT vai com Leonardo Sá em Pinheiro

leonardo sa

Uma baita queda para a candidatura de Filuca Mendes (PMDB) em Pinheiro. O atual prefeito contava com a reedição de dobradinha com o PT e ter um grande tempo de televisão graças à legenda da estrela vermelha. Mas o jogo virou. Ofício do diretório nacional do partido confirmou nesta sexta-feira (12), que o PT de Pinheiro irá coligar com Leonardo Sá (PCdoB).

Leonardo ganha um bom tempo de televisão para sua campanha e Filuca deve ficar com menos tempo do que Luciano Genésio (PP). Além disso, o vice de Filuca era justamente do PT, César Soares. Agora, terá que remontar a chapa.

Foto de Clodoaldo Corrêa (2)O atual prefeito provou do próprio veneno, já que via Roberto Rocha (PSB) e  seu filho, deputado Victor Mendes, conseguiram via nacional desfazer a aliança entre PP e PCdoB em Pinheiro.

O diretório estadual do PT maranhense também se movimentou e garantiu que a nacional promovesse intervenção para desfazer a aliança com o PMDB. Afinal, o PMDB é adversário do PT e o filho do prefeito, deputado Victor Mendes (PSD), votou a favor do impeachment da presidente Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *