Ibope: Edivaldo lidera com ampla vantagem e Wellington ultrapassa Eliziane

IMG-20160830-WA0068

O Ibope realizou sua primeira pesquisa de intenção de votos em São Luís. No levantamento contratado pela TV Mirante, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera com folga, assim como nos demais institutos. A grande surpresa foi Wellington do Curso (PP) no segundo lugar à frente de Eliziane Gama (PPS).

Edivaldo lidera com 29% das intenções de votos. Wellington do Curso tem 20%. Eliziane aparece com 16%. Eduardo Braide, Fábio Câmara e Rose Sales aparecem empatados com 5%. Cláudia Durans tem 2%. Zé Luís Lago, 1% e Valdeny Barros não pontuou. Brancos e nulos somam 12% e não souberam ou não opinaram 5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 30 de agosto e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-08827/2016. Foram ouvidos 805 eleitores, para uma margem de erro de três pontos percentuais, para mais, ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

 

5 pensou em “Ibope: Edivaldo lidera com ampla vantagem e Wellington ultrapassa Eliziane

  1. Isso é resposta de trablho meus caros. Edivaldo realmente está fazendo pelo o povo o planejado e prometido. Seja fiel aos ludovicenses prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *