A candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), perdeu mais da metade do tempo de propaganda eleitoral no início da tarde desta quarta-feira (31). A punição foi em virtude da afirmação de Eliziane de que o prefeito Edivaldo não teria construído nenhuma escola.
A coligação de Edivaldo demonstrou a construção de Unidades Escolares durante seu mandato e demonstrou ser inverídica a afirmação da candidata. Edivaldo construiu as escolas do Piancó, do Maracujá e a Unidade Laura Rosa. Todas entregues e em pleno funcionamento.
Por isto, o juiz Reinaldo de Jesus Araújo, da 89ª concedeu o Direito de Resposta de um minuto, sendo exibido em cima da propaganda de Eliziane, que é de 1 minuto e 55 segundos.
Eliziane são soube seguir com a campanha dela. fez tudo errado, porque nao tem competência para ser prefeita dessa cidade.
A justiça é ágil na hora de julgar as ações de Edivaldo, mas contra ele é de uma morosidade avassaladora, qual é o resultado das 23 ações no TRE-MA contra o prefeito? Esse é o Maranhão e as benevolências do poder
trabalha na campanha dela né? só pode! quem fala o que quer(mentiras) tem que ser punido mesmo…
Eliziane não aprende mesmo, toda hora acha um jeito de alfinetar a atual gestão. Aproveite esse tempo que fica procurando defeito na gestão de Edivaldo e apresente propostas boas para São Luis e tire Castelo da sua campanha.
“A Terra Prometida” – capítulo 41
Tobias percebe a aproximação dos inimigos. Acã se desespera. Elidade, Quemuel, Haniel, Maquir, Iru, Tobias e Rune começam a lutar com Tibar e..
Saiba mais aqui: http://vejasobre.com/02Wv8 clicando no site ou no nome