O que era esperado aconteceu. Por conta da determinação da Justiça Eleitoral de obrigar a TV Difusora a incluir o candidato Eduardo Braide (PMN) no debate da TV Difusora, a emissora da Camboa cancelou o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís.
Com a abertura da brecha, inevitavelmente, outros candidatos exigiriam sua participação, e ficaria inviável a realização do debate.
É uma lástima para a eleição. O estúdio estava montado, a jornalista do SBT, Simone Queiroz, que mediaria o debate já está em São Luís, toda a equipe já mobilizada e a estrutura preparada. Uma decisão judicial que prejudica a democracia.
Isso e Maranhão, , que vergolha
Isso é muito triste, pois ainda existem eleitores indecisos e esses debates servem para tentar sanar essa dúvidas, e o pior é não debate por conta de um candidato que tem chances minimas de qualquer coisa nessa eleições.
Culpa de Wellington, ficou com medo de enfrentar Edivaldo esse covarde! kkk
Com medo de ser humilhado novamente, Welligton judicializou esse debate ao máximo, não sei pra que ainda fica desafiando os outros em sua propaganda, já que ele é frouxo e corre!
Rapaz, que palhaçada de Braide. querendo fazer confusao onde tava tudo certo, e de acordo com a justiça. Braide tem mais é que aceitar sua condição.
Quem judicializou foi Eduardo Braide desinformados, e até agora Edivaldo Foi o ÚNICO que fugiu de todos os debates esse ano.
Esse Wellington do sem curso é o culpado ele ale iar peder de novo ele é um tremendo safadinho jamais sao Luís iar eleger um forasteiro vigarista dessa marca são Luís já decidiu seguir em frente com Edvaldo Holanda