Eliziane apresenta proposta para bares e restaurantes

elizianeA candidata Eliziane Gama (PPS) apresentou na manhã de hoje (21) propostas para o segmento de bares e restaurantes representados pela entidade ABRASEL. Eliziane apresentou um projeto chamado Zona Livre Turismo. A proposta é que seja criada uma área específica da cidade com funcionamento 24 horas de bares restaurantes lojas e outros aparelhos. Os estacionamentos nestes locais seguirão a mesma regra. “É inaceitável que cidades com menos atrativos do que São Luís tenham mais frequência de turistas” acrescentou a candidata.

Para Eliziane o setor tem que ser visto como elemento gerador de emprego e renda e como elemento também de difusão cultural, o que inclui a música, culinária e outros produtos que, na opinião da candidata, tem algo muito valoroso só nosso “uma culinária particular e não explorada com o apoio do gestor público”, destacou Eliziane.

A candidata a prefeitura de São Luís criticou a falta de estrutura e de políticas fomentadoras de projetos que possam viabilizar o setor que ano após ano tem quedas de desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *