Fábio Câmara publica Direito de Resposta de Edivaldo

O candidato Fábio Câmara (PMDB) publicou na sua página no Facebook direito de resposta da coligação “Pra seguir em frente”. A Justiça considerou caluniosa publicação de Câmara que havia afirmado que Edivaldo seria investigado pelo Ministério Público, pela Justiça Federal e pelo Tribunal de Contas do Estado. Afirmações inverídicas.

fabiodireito

3 pensou em “Fábio Câmara publica Direito de Resposta de Edivaldo

  1. Então o prefeito Edivaldo gosta de direito, bom saber disso, sendo assim as cuidadoras infantil que estão há mais de dois meses esperando receberem seu 1º salário vão receber certamente, só não sabem quando, prof. Moacir se empenhe em fazer o prefeito pagar essas profissionais e os professores do Projovem também, ainda em relação as escolas ontem dia 6 seria a “licitação’ para escolha da empresa que será responsável pelo fornecimento da merenda escolar só espero que não ocorra uma incrível coincidência e a mesma empresa que já atua há mais de 13 anos nas escolas seja a vencedora, porque se assim ocorrer eu vou passar a acreditar em papai Noel.

  2. O desespero está tão grande, que os adversários de Edivaldo estão só na base de ataques, esquecem até de falar de propostas, ai dá nisso, penalidades da Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *