Flávio Dino repudia articulação entre facções criminosas e políticos para influenciar eleições

flaviopoliticaepresos

O governador Flávio Dino voltou a se manifestar na tarde desta quinta-feira (29) em relação a união entre facções políticas e criminosos no Maranhão. Pelas redes sociais, o governador atacou qualquer tentativa de articulação entre facções criminosas e políticos para influenciar em resultados eleitorais.

“Profunda degradação que não aceitamos”, atacou Flávio Dino. As postagens surgem logo após a reunião do candidato Wellington do Curso com esposas de presidiários da facção do Bonde dos 40, ocorrida na manhã desta quinta-feira (29) e que se estendeu durante a tarde com clara motivação política por parte das protestantes.

“Lamento profundamente que pessoas queiram ganhar as eleições impondo pânico e donas à população. Como temos visto em vários Estados”, pontuou o governador.

Em período de acirramento dos ânimos e do vale-tudo eleitoral já demonstrado pelo candidato Wellington do Curso e de todo o clã que apoia a sua eleição, a conversa ao pé do ouvido com as “manifestantes” parece ter sido a pá de cal em uma campanha que construída na base da mentira e da enrolação.

2 pensou em “Flávio Dino repudia articulação entre facções criminosas e políticos para influenciar eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *