Ribamar: Luis Fernando reúne multidão em comício na Vila Flamengo

foto-4_luis-fernando-em-caminhada-animada-em-panaquatira-e-itapari

Por onde passa o candidato da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), reúne muita gente esperançosa e confiante com sua eleição para prefeito de São José de Ribamar.

Na última sexta-feira (16) milhares declararam apoio a Luis Fernando num comício histórico realizado na Vila Flamengo, bairro localizado na Região das Vilas, onde o tucano iniciou efetivamente sua vida política, antes de ser candidato pela primeira vez à prefeitura ribamarense.

Num comício emocionante e vibrante, Luis Fernando, o candidato à vice, Eudes Sampaio (PTB), e os candidatos ao Legislativo Municipal, apresentaram suas propostas para São José de Ribamar.

Luís Fernando falou se seus planos para a Região das Vilas, com seus 28 bairros, e lembrou que em 2004 quando se candidatou a prefeito pela primeira vez (e foi eleito), fez uma carreata passando por várias ruas das Vilas, a grande maioria sem um palmo de asfalto e, as poucas que tinham, estavam totalmente destruídas. Mas, mesmo assim, foi possível fazer a histórica carreata.

“Naquele momento muitas pessoas me pediram que eu asfaltasse essas ruas. Do microfone eu gritava que em quatro anos faríamos uma nova carreata sem passar num palmo de terra e assim aconteceu: em 2008 fizemos o mesmo trajeto com essas ruas totalmente asfaltadas”, rememorou o candidato.

Na atividade “Chegou Chegando”, nos bairros de Itapari e Panaquatira, na manhã do último sábado, mais uma multidão acompanhou Luis Fernando numa caminhada pela avenida na qual ele aproveitou para abraçar os moradores do bairro e firmar compromisso de construir um novo momento político e administrativo para São José de Ribamar a partir da sua tão esperada eleição no dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *