O candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), foi visto, na manhã desta quinta-feira (29), circulando pela praça Dom Pedro II, nas proximidades do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Wellington, que anda desesperado por votos, numa tentativa de enfrentar um segundo turno com o candidato Edivaldo Holanda, aproveitou uma manifestação que acontecia no local para tentar se promover.
A manifestação foi organizada por prováveis esposas dos integrantes do Bonde dos 40, que na ocasião reivindicavam uma série de benefícios para os presidiários.
A cena foi registrada no momento em que Wellington do Curso, com uma mão no peito, aparece dialogando e, quem sabe, prometendo “mundos e fundos” que não vai conseguir cumprir (já virou marca da campanha).
O que a candidatura a Prefeito de São Luís tem a ver com esse tema? Parece que Wellington quer é coro, quer é voto, venha de onde vier.
Outro lado
A assessoria do candidato Wellington do Curso informou que o candidato estava gravando seu programa eleitoral na Praça Pedro II e as mulheres o abordaram lhe manifestando apoio. Ele também teria concedeu entrevista à TV Mirante no local.
O cara e deputado estadual , tem muito a ver com a causa sim. caro blogueiro
Muitoo bom artigo, vou acompanhar mais esse site, parabens pelo conteudo !!! Obrigadaa!!!