Debate: Edivaldo parte pra cima e encurrala Braide

debateNo primeiro bloco do debate da TV Mirante entre os candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) o clima foi muito quente entre os deputados.

O prefeito Edivaldo mostrou a que veio e partiu para o ataque. Braide mostrou que não estava pronto para um Edivaldo em tom agressivo, mostrando logo na entrada o esquema de corrupção de Anajatuba, as destinações de emendas e a administração de Braide na Caema.

Braide começou dizendo que Edivaldo perdeu recursos de emenda para o Socorrão II e ouviu logo que falta com a verdade. O pedetista afirmou que em seis anos como deputado, apenas no último ano, mandou apenas R$300 mil para a cidade. Disse que não perdeu recursos e foi forte ao afirmar que mandou emenda para um município que tem apenas 15 mil habitantes.

2 pensou em “Debate: Edivaldo parte pra cima e encurrala Braide

  1. Pelos seus posts, inclusive este, você vai votar equivocadamente no edivaldojr. É uma pena! É um direito seu de votar em que vc achar melhor. Mas dizer que o prefeitinho foi melhor é, no mínimo, um absurdo. Quem assistiu a todo o debate ou apenas a um ou dois blocos tem como chegar a conclusão de que o EDUARDO BRAIDE 33, como em TODOS OS DEBATES, FOI E É O MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS, podendo perceber, mais uma vez, a evidente superioridade do candidato EDUARDO BRAIDE 33, que falou sempre com calma, segurança e conhecimento técnico e político infinitamente maiores do que o edivaldojr . Este, por sua vez, totalmente manipulado, aumentando o tom de voz, encarando desnecessariamente o EDUARDO BRAIDE 33 ao invés de olhar para a câmera, o eleitor. O edivaldojr não sabe fazer pergunta sem ler, não sabe de nada. So sabia falar que fez isso e fez aquilo, mas não dizia os locaus, as quantidades. O EDUARDO BRAIDE 33 tem muito mais conhecimento técnico, político e da própria Prefeitura do que esse prefeitinho edivaldojr. O EDUARDO BRAIDE respondeu a todas às perguntas e acusações de forma clara e didática, enquanto que edivaldojr fujão não respondeu aos vários questionamentos (domingueira; aumento de passagens; feiras sem teto; maior taxa de lixo do Brasil; greve dos professores; parcerias com o Aldenora Belo e APAE; etc.) tampouco demonstrou/comprovou o contrário. E por falar em acusações, por que o edivaldojr foi perguntar sobre a possível fraude de Anajatuba e a investigação da PF e querer desqualificar o EDUARDO BRAIDE 33 dizendo que foi secretário de Castelo????? Na verdade, o feitiço virou contra o feiticeiro, especialmente em relacao aos atuais secretários da Saúde, Educação, Esporte e Trânsito, os quais foram os mesmos da gestão Castelo, a qual o edivaldojr tanto critica. Como assim??? Totalmente sem lógica.

    VAMOS TODOS DE 33, COM EDUARDO BRAIDE!!!!

  2. É mais do que óbvio, o Eduardo venceu e vai ganhar no segundo turno. O Prefeito, orientado pelo Márcio Jerry, vai se esborrachar conjuntamente com o seu Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *