Debate – segundo bloco: debate de gestão e Castelo

debate2Com o tom forte de Edivaldo, Braide não teve como fazer sua tradicional pose de superioridade. O segundo bloco entrou mais para o debate de gestão. Começou com debate sobre trabalho e renda e depois sobre feiras. Edivaldo aproveitou para falar sobre o fato de das 33 propostas de Braide, 28 estão sendo executadas pela prefeitura.

Sobre educação, Edivaldo aproveitou para lembrar que Braide fez parte da gestão João Castelo ao afirmar que esta gestão que acabou com a Educação. Falou do crescimento do IDEB, que estava em declínio na gestão do tucano. Quando questionado sobre os secretários de sua gestão que fizeram parte da gestão Castelo, o prefeito afirmou que estes ficaram poucos meses na gestão do tucano, enquanto Braide só saiu para ser candidato a deputado.

Sobre o ISEC, Edivaldo afirmou que tanto a Justiça comum como a eleitoral já declararam que não havia irregularidade no contrato. Foi ainda mais forte ao olhar para Braide e afirmar que não compactua com coisas erradas. Como se fizesse referência à Máfia de Anajatuba.

1 pensou em “Debate – segundo bloco: debate de gestão e Castelo

  1. É muita gozação, o Prefeito Edvaldo falar do João Castelo. Lembre-se Edvaldo, 2013/2014 você não teve apoio do Governo do Estado e, durante os dois anos, a sua gestão foi sofrível.. Melhorou, após parceria com o Flávio Dino. Já o João Castelo, foi massacrado por Roseana durante todo o seu mandato. Você Edvaldo, jamais alcançará o grande LÌDER João Castelo. Observe a sua insignificância política..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *