Edivaldo vota em clima de confiança; Braide volta a se vitimizar

edivaldovotoOs dois candidatos a prefeito de São Luís votaram na manhã deste domingo (30). Os dois votaram com posturas bem diferentes e agora aguardam o resultado.

Edivaldo Holanda Júnior votou  na UEB Oliveira Rocha, no bairro do Vinhais Velho, acompanhado por correligionários, do vice de chapa Júlio Pinheiro, a família e também do governador do Estado, Flávio Dino.

“Chegamos ao fim da nossa caminhada, foram quase de três meses andando pelos bairros de São Luís, levando a nossa mensagem, conversando com a população, falando da importância de continuar com o trabalho feito nesses quatro anos e continuar com a parceria com o Governo do Estado, com o governador Flávio Dino. Hoje chegou o dia da votação. Esperando e pedindo a Deus que seja feita a vontade dele e da população”, declarou o candidato Holanda Jr.

braidevotoJá Eduardo Braide votou no Colégio Santa Teresa e voltou a se vitimizar por ter seu passado exposto pela imprensa. Braide queria passar a campanha sendo reverenciado e que ninguém levasse ao eleitor sua vida pregressa.

“Todos os ataques serão respondidos hoje. Aquilo que pedi não foi cumprido por parte do grupo do meu adversários. Mas essas coisas a gente deixa nas mãos de Deus e deixa agora a responsabilidade para o povo de São Luís decidir o que ele pretende para os próximos quatro anos em nossa cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *