Genro desmonta discurso de Maura Jorge

O secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, mandou um recado duro aos opositores e atingiu em cheio a sua sogra, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que, agora desocupada, comandada pelos sarneysistas, ligou a metralhadora de factoides e falácias contra o Governo Flávio Dino.

Pelo Twitter, Neto mandou a seguinte “indireta” para a sogra: “enquanto uns torcem para o quanto pior, melhor, o Maranhão começa a sair em rede nacional com notícias positivas”.

A manifestação do secretário aconteceu depois que o Maranhão apareceu no Jornal Hoje como o estado que melhor paga os professores entre todos do Brasil.

Neto citou ainda levantamento da Revista Exame, que apontou São Luís como a cidade que possui as praias mais limpas do Maranhão.

“E nesse exato momento temos milhões de crianças comprando seu material escolar com o cartão do Bolsa Escola. R$ 57 milhões de reais. Isso sim é mudança de verdade”, ressaltou Neto.

Em apenas 5 tuítes, o secretário desmontou toda a politicagem de Maura Jorge e enterrou mais um discurso arranjado em conluio com a oposição oligárquica, para quem sempre a ex-prefeita bateu continência.

E pelo visto, o genro não pode dizer o mesmo da sogra, já que Maura Jorge entregou a prefeitura de Lago da Pedra para o seu sucessor em caos total.

2 pensou em “Genro desmonta discurso de Maura Jorge

  1. Eu queria saber se alguém desse um cartão social do tal bolsa escola para ele comprar material escolar dos filhos dele se ele conseguiria comprar ao menos uma mochila, e ele esqueceu de dizer que o valor que o estado paga aos professores é por 40 h semanais e já incluído as gratificações por atividades de magistério tem que explicar para quem não é do ramo achar que o Maranhão é um paraíso até pode ser para ele como parlamentar que tem um salário maior que o de um médico ou de professor sem falar das benesses que têm direito, portanto chega de proselitismo a eleição vem aí e espero que ele e os seus pares não tenham a sorte de conseguir a reeleição, precisamos de gente de primeiro mandato esses que lá estão já deram o seu recado.

  2. E com relação as praias limpas não vejo ninguém do alto escalão do governo tomando banho nessas referidas praias limpas, a menos que não exista mais esgotos sendo despejados lá, só para ter uma ideia todo o esgoto da Liberdade e adjacências é lançado no rio Anil que por sua vez deságua na baia de São Marcos e é claro acaba indo parar nas referidas praias limpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *