Concurso Educação: cargo de assistente social é o mais concorrido

O Cespe divulgou a concorrência do concurso para área educacional da prefeitura de São Luís. O cargo de nível superior Técnico em Assistência Social é o mais concorrido. São 210 candidatos por vaga na ampla concorrência. São apenas 3 vagas por o cargo que teve 630 inscritos.

Mas o cargo com mais inscritos é também é o que mais vagas. Para Técnico de nível Médio Cuidador escolar são 150 vagas, sendo 127 na ampla concorrência e 23 para candidatos com deficiência, sendo 8.050 inscritos. A concorrência é de 63,39 na ampla concorrência.

Entre os cargos para professor, o mais concorrido foi para professor de Ciências da Zona Urbana, com uma concorrência de 112 candidatos por vaga. O segundo foi Educação Física da Zona Urbana com 109 candidatos disputando cada vaga.

Dom Bosco e Estácio não serão locais de prova

Atenção para quem acessou seu local de prova logo no início da semana. Dias 31 e 1º houve retificação do Edital para quem tinha como local de prova o colégio Dom Bosco e a Faculdade Estácio. Estes dois locais foram retirados do certame.

Quem tinha previsão para estes locais deve acessar novamente o endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_saoluis_16, para verificar seu novo local de realização das provas.

2 pensou em “Concurso Educação: cargo de assistente social é o mais concorrido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *