Senado: pré-candidatura de Eliziane começa a ganhar força política

A pré-candidatura ao Senado da deputada federal Eliziane Gama (PPS), que já tem força de densidade eleitoral demonstrada nas pesquisas já divulgadas, começa agora a ganhar corpo também no meio político.

Eliziane esteve nesta terça-feira (1º) reunida com os prefeitos Romildo, de Tutóia, e Dr Cristino, de Araioses. O encontro foi promovido pelo secretário adjunto de Articulação Política, Ednaldo Neves.

Ednaldo é um membro importante do PCdoB e forte pré-candidato a deputado estadual. A manifestação de simpatia à pré-candidata a senadora do PPS dá um indicativo de reforço no meio político. O impulso que Eliziane precisava.

3 pensou em “Senado: pré-candidatura de Eliziane começa a ganhar força política

  1. Não é o que pensam seus vizinhos da rua Jerusalém no Araçagy, proximo ao Marista. Somente o trecho da sua rua está sendo asfaltado, em tempo record, inclusive com guarita, construída na via pública. Cadê a placa da obra? É obra pública ou privada? Tem a conivência da Pref de Ribamar ou Gov do Estado? Pior que já votei nela para prefeita. Com que moral e ética ela votou chamando a crise de Temer, cúmplice do Lula e Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *