Honorato destaca ampliação da participação do PT no governo Flávio

Diferente de uma parte da corrente CNB, comandada pelo deputado Zé Inácio, o vereador Honorato Fernandes, também da CNB e presidente municipal do partido, enalteceu o fato do partido ampliar sua participação no governo Flávio Dino.

Durante pronunciamento na Câmara Municipal, Honorato parabenizou o Governo do Estado pela nomeação da ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT), como Secretária de Estado da Mulher e do delegado Lawrence Melo Pereira como presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). A nomeação de ambos amplia a participação do PT no governo Flávio Dino.

“Quero parabenizar o Governo do Estado pela recente nomeação de Lawrence Melo Pereira e Terezinha Fernandes, dois companheiros de partido que agora integram o quadro de secretariado do governador Flávio Dino. Terezinha, cuja competência profissional é indiscutível, assume com a missão de combater o crescente índice de crimes registrados contra as mulheres. Lawrence, que já demonstrou plenas condições, não só como delegado, mas também como gestor à frente da Polícia Civil, com irá contribuir de forma significativa a frente da MOB”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *