Caema acionará a Justiça para punir responsáveis por noticia falsa de desligamento de água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) emitiu comunicado oficial informando que irá a acionar a Justiça para que sejam punidos os responsáveis pela autoria e propagação de uma falsa notícia que tem circulado em grupos de whatsapp desde ontem (20).

Com o intuito certamente de prejudicar o governo do estado causando revolta na população de São Luís, foi espalhada nas redes sociais uma falsa nota da Caema na qual “comunica” que o sistema de abastecimento será desligado entre os dias 22 e 26 de dezembro. Isto para que as pessoas imaginem que ficarão sem água exatamente durante as comemorações do Natal.

Sobre a recolocação da peça “Y”, que rompeu durante a instalação da nova adutora, ainda será divulgada uma data para este serviço, que pelo mínimo de bom senso, é lógico que não seria durante as festas de final de ano.

A Caema informou que que todas as informações referentes à Companhia são divulgadas e compartilhadas em seus CANAIS OFICIAIS. Ou seja, antes de compartilhar qualquer nota, verifique se ela está nos canais oficiais ou em um veículo de comunicação de credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *