Flávio Dino já estuda nomes para substituir Secretários/candidatos logo após o Carnaval

Secretário de Estado da Casa Civil Marcelo Tavares é pré candidato ao Parlamento Estadual

Em entrevista exclusiva ao Blog do Clodoaldo, o governador Flávio Dino (PC do B) revelou que já está definindo os nomes dos novos secretários de Estado que deverão ocupar as vagas dos dos titulares de pastas que serão candidatos nas eleições de 2018.

O Governador antecipou que entre 8 ou 10 titulares de pastas ou presidentes de órgãos importantes já anunciaram que serão candidatos nas eleições de outubro.

Foram lembrados pelo Governador como pré-candidatos: o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB); o secretário de Comunicação e Articulação Política Marcio Jerry (PC do B); o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (ainda no PSDB); o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD); secretário de Trabalho Julião Amin (PDT); secretário de Agricultura e Pesca Marcio Honaiser (PDT); secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares (PC do B); presidente do PROCON Duarte Júnior (PC do B); presidente da Agência Executiva Metropolitana Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Vale destacar que Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Marcio Honaiser, Adelmo Soares e Duarte Júnior são pré-candidatos ao parlamento estadual. Já Marcio Jerry; Julião Amin; Simplício Araújo e o vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes são pré-candidatos à Câmara Federal.

Ainda de acordo com Flávio Dino, a reforma do Secretariado Estadual acontecerá logo após o período Carnavalesco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *