Sucesso do lançamento da pré-candidatura de Duarte Jr. mostra tendência da eleição

Renovação política, competência administrativa comprovada. As marcas do pré-candidato a deputado estadual Duarte Júnior demonstram uma tendência para a conturbada eleição de 2018. Muitos duvidavam que toda a mídia e aceitação do nome de Duarte nas redes sociais pudesse se reverter em apoio real e, consequentemente, votação de fato. O pré-candidato é um símbolo do novo momento político do Brasil e do Maranhão.

Mas o ex-presidente do Procon-MA/Viva demonstrou que consegue agregar politicamente. No lançamento de sua pré-candidatura, o espaço do Rio Poty Hotel foi pequeno para tanta gente que queria demonstrar apoio e tirar uma foto com o punho em riste, gesto característico de Duarte.

Duarte também demonstrou que além da aceitação como gestor competente e liderança jovem, agrega politicamente. Estavam presentes no ato os dois pré-candidatos ao senado do grupo do governador Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha, além do deputado federal Rubens Júnior e do próprio governador Flávio Dino.

“Duarte Jr. é um dos que muito contribuíram com nosso programa de governo, lá em 2014, sempre cheio de ideias e disposto a contribuir com o nosso projeto para o Maranhão. Não tenho dúvidas que será um grande parlamentar e que o povo do Maranhão só tem a ganhar com essa decisão tomada por ele”, afirmou o governador.

1 pensou em “Sucesso do lançamento da pré-candidatura de Duarte Jr. mostra tendência da eleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *