Eliziane destaca investimentos do governo Flávio na educação

A pré-candidata a Senadora, Eliziane Gama (PPS), acompanhou na manhã desta terça-feira (26), o governador Flávio Dino em Codó-MA na entrega de serviços de segurança pública, educação e desenvolvimento para o Maranhão.

Na ocasião, foi realizada a entrega do Farol do Saber completamente revitalizado e que vai atender as crianças e comunidade codoense, como parte do projeto de requalificação dos 118 faróis maranhenses. O Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo (Sectur) e da Educação (Seduc), investiu R$ 422.565,00 na restauração dos Faróis.

“Direito à educação e incentivo à leitura são ações que devem ser valorizadas e incentivadas em todos os sentidos. Fico muito feliz e parabenizo ao Governador Flávio Dino pelo investimento na educação de nossos meninos e meninas maranhenses”, destacou Eliziane.

Os faróis receberam mais de 600 títulos doados pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas. Serão 300 novos livros para o farol Codó, dando condições de estudo a todas as crianças e jovens do Maranhão.

Além disso, o Governo do Estado também entregou obras de pavimentação asfálticas no âmbito do Programa Mais Asfalto, visita ao Parque Ambiental de Codó, entrega de Reconstrução Escolar e inauguração da 3ª Companhia de Bombeiro Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *