Desgastada com evangélicos, Roseana já cogita pastor como vice

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem pesquisas à mão e sabe definitivamente que seu grupo político está extremamente desgastado no meio evangélico após sucessivos ataques à religião, em especial, à atividade capelã no Maranhão. Tanto que seu sistema de comunicação abandonou completamente as “denúncias” de que o governo teria aumentado o número de capelães.

Buscando minimizar o desgaste, a emedebista busca agora fomentar a ideia de que um pastor pode ser vice na sua chapa para o governo do estado.

Para firmar parceria com o PSC, Roseana recebeu o candidato a presidente nas últimas eleições pastor Everaldo. Ela chegou a cogitar para o presidente nacional do partido oferecer a vaga de vice na sua para o pastor Lindoso, da Assembleia de Deus.

Apesar de saber que dificilmente concretizará o nome do pastor em detrimento a políticos de seu grupo, Roseana instiga a possibilidade para minimizar a perda em meio ao eleitorado evangélico.

3 pensou em “Desgastada com evangélicos, Roseana já cogita pastor como vice

  1. a revista VEJA recentemente trouxe uma ampla reportagem BRUXO DOS SARNEYS—CODÓ—–entram no google para ler a esclarecedora reportagem – Os cristãos , todos , sabem das artimanhas do demônio , do mal, das trevas, das bruxarias a peso de ouro , banhos no rio Itapecuru, etc e tal tudo para ter novamente o COFRE DO MARANHÃO em mãos. MAS COM DEUS E NOSSOS VOTOS NO EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO , EM 3 ANOS 5 MESES 26 DIAS FEZ EM OBRAS E PROJETOS EM TODO O MARANHÃO o que a rose engana NÃO FEZ em 4 gestões—– COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ===FICHA LIMPA==== adeus ladrões/ladronas–ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público. adeus —-para sempre. NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *