Fábio Gentil fecha apoio à reeleição de Flávio Dino

Uma semana após fechar o apoio do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o governador Flávio Dino consolidou mais um apoio de prefeito de grande cidade que antes lhe fazia oposição. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, declarou apoio ao comunista.

Gentil levou toda uma comitiva para o Palácio dos Leões onde estavam 14 dos 19 vereadores que fazem o Legislativo municipal caxiense, incluindo o presidente daquele Poder, o vereador Catulé (PRB), além de secretários da gestão.

Flávio e Gentil já vinham tendo uma relação muito amistosa e agora, sacramentaram a aliança política. Os pré-candidatos a senador Weverton Rocha e Eliziane Gama também estiveram no encontro. Um indicativo de Gentil deve fechar apoio à chapa completa.

4 pensou em “Fábio Gentil fecha apoio à reeleição de Flávio Dino

  1. Como os sábios conhecedores da política dizem : “ A política é dinâmica, o cenário muda de repente com uma situação”. Jogadas arriscadas estão sendo realizadas por políticos no Maranhão, o que refletirá diretamente na eleição para governo 2018 no estado. Roseana Sarney enfurecida com o caminho independente que Maura Jorge tomou, teme ser ultrapassado pela ex-prefeito, por conta do efeito Bolsonar, e já tomou as primeiras medidas: Determinou que Aluísio Mendes tirasse o PSDC do Pastor Bel que está na chapa de Maura Jorge; Decide ir para Lago da Pedra, cidade de Maura Jorge e começa a chamar vereadores da região que apoiam a ex-prefeita ; Investe em tirar três apoiadores de Márcio Coutinho na tentativas de enfraque-lo . Diante desse cenário , a ex-governadora está agindo impulsivamente só enxergando o atual momento, não visando um segundo turno , pois diante tais retaliações, com certeza Maura Jorge no eventual segundo turno cruzará os braços ou …..! É aguardar para conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *