Site nacional cai na fake news do jornal de José Sarney e erra

O Antagonista dá informação errada publicada por O Estado do Maranhão e dá “barrigada”

O site nacional ‘O Antagonista’, do ex-redator-chefe da Veja Mario Sabino e o ex-colunista da Veja Diogo Mainardi, embarcaram em uma fake news publicada na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão, pasquim de José Sarney.

De acordo com o site, Agnaldo Timóteo teria sido contratado pelo governador Flávio Dino para cantar no São João do Maranhão pelo absurdo valor de R$ 250 mil. De acordo com ‘O Antagonista’, a informação é do jornal O Estado do Maranhão.

De fato, o jornal trouxe essa “informação” na coluna em que Sarney conta suas lamúrias diárias. A notícia não passa de mais uma fake news criada nos porões do império midiático da oligarquia.

Agnaldo Timóteo vai cantar no São João do Maranhão por algo em torno de 15% do valor que a fake news sarneyzista divulgou. O interessante é que o próprio ‘O Antagonista’ divulgou o cachê correto do cantor, cerca de R$ 35 mil reais.

Mas preferiu cair no conto sarneyzista e acabou passando o vexame diário que o império midiático de José Sarney passa com suas mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *