Na foto que circulou ao longo da semana em que a ex-governadora Roseana Sarney posa jogando bilhar em um boteco no interior do Maranhão, os marqueteiros da candidata ao governo pelo PMDB de Michel Temer, teriam esquecido de camuflar o tênis de uma botique de luxo no valor de R$ 27 mil.
A aparição de Roseana em uma mesa de sinuca é uma tentativa de aproximar a ex-governadora ao povo. Um vídeo em que ela e o senador Edison Lobão, também do PMDB, jogam sinuca, foi compartilhado nas redes sociais da peemedebista com a legenda “gente como a gente”. A tática, porém, não vem dando certo.
Na manhã desse domingo (29) Roseana atraiu público magérrimo em sua “mini convenção”, como foi apelidada, confirmando a sua candidatura e de correligionários como o ex-secretário Ricardo Murad (PRP), que vai disputar uma vaga para deputado federal apesar de ter sido apontado pela Polícia Federal como o chefe de uma quadrilha que desviou cifras bilionárias da Saúde do Maranhão.
Roseana tenta esconder o sobrenome, tenta esconder a aliança com Temer, mas ela sabe que é difícil ocultar a ligação do seu grupo político com o poder, o luxo e os privilégios da sua casta, a família Sarney, clã político que governou o Maranhão por quase meio século.
só nos resta maranhenses do bem , maranhenses decentes UNIDOS VOTAR =FICHA LIMPA==== ….e…….adeus ladrões……adeus ladronas…..adeus ratões….adeus ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL…… adeus….para sempre…adeus………COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ….FICHA LIMPA.
Tenho muita pena desses maranhenses, coitados! Não sabem votar mesmo!
Olá, gostei do conteúde de seu blog.
Muita informação boa que todos gostam de saber.
Obrigada por compartilhar.