Vereadores mostram a força que terão na campanha durante convenção de Flávio Dino

É fato que em São Luís, onde a eleição é muito pulverizada, a força dos vereadores dentro de suas bases é fundamental nas candidaturas estaduais. E quanto mais alto o “Clero” dos vereadores, mais votos conseguem transferir para seus candidatos a governador, senadores, deputado estadual e federal.

Durante a convenção da coligação do governador Flávio Dino, os vereadores de maior peso da Câmara Municipal de São Luís mostraram que têm grande potencial para mobilizar e ajudar na campanha da capital. O atual presidente Astro de Ogum e o presidente eleito que assume em 2019, Osmar Filho (mais votado de São Luís em 2016) estiveram no ato com grande mobilização.

“Estaremos na campanha com o apoio dos nossos amigos, das nossas lideranças e das pessoas que tem respeito pelo nosso trabalho. Vamos estar irmanados no intuído de fazer com que o governador tenha uma votação expressiva dentro da Grande São Luís”, afirmou Astro, que levou muita gente para o Centro de Convenções.

Com uma grande caravana dos bairros Vila Conceição, João de Deus, Pirapora, Vila Lobão, Jardim Conceição, Residencial João Alberto e Vila Isabel Cafeteira, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) também mostrou que dará grande contribuição para seus candidatos.

Além deles, três vereadores de peso que serão candidatos também mostraram que têm poder de mobilização. Honorato Fernandes (PT), que vai disputar mandato de deputado estadual; Pavão Filho (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), que vão concorrer vagas na Câmara Federal, mostraram força no ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *