Márcio Jerry fortalece campanha a deputado federal com apoio de prefeitos em várias regiões

O candidato a deputado federal e ex-secretário de comunicação e assuntos políticos do Maranhão, Márcio Jerry, foi recebido com festa e apoio popular durante atividades realizadas esta semana em municípios do Leste Maranhense e da Região dos Cocais. Em Codó, Aldeias Altas e Duque Bacelar, a candidatura de Márcio Jerry conta com o apoio dos prefeitos Francisco Nagib, Zé Reis e Jorge Oliveira. Em Coelho Neto, Jerry é apoiado pelo vice-prefeito Antonio Pires.

Ao conversar com a população durante as atividades, Márcio Jerry afirmou que deseja ser deputado federal para continuar a ajudar o governador Flávio Dino a fazer mais pelo Maranhão. “Durante os últimos quatro anos, como integrante da equipe do governo, pude contribuir com o governador e participar da concepção de muitas ações importantes. O meu desejo agora é poder trabalhar pelo Maranhão na Câmara Federal e, de lá, ajudar a destinar recursos e melhorias para a população do nosso estado”, declarou o candidato.

PREFEITOS

Márcio Jerry visitou as duas regiões acompanhando a agenda de campanha do governador Flávio Dino à reeleição. Em Codó, o prefeito Francisco Nagib afirmou que a eleição de Márcio vai ajudar a fortalecer e desenvolver a cidade. “Codó está órfã de deputados federais. Por isso, nesta eleição, estamos apoiando o Márcio Jerry, que já fez muito por essa cidade e poderá fazer ainda mais lá do Congresso Nacional”, afirmou o prefeito.

Jorge Oliveira, prefeito de Duque Bacelar, também concorda. “A população de Duque Bacelar já conhece o Márcio Jerry. Ele é de casa e trabalha pelo nosso município”, disse ele.

TRABALHADORES RURAIS

Em Coelho Neto, Márcio participou de reunião na sede da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema), juntamente com o candidato a deputado estadual e ex-secretário de estado da agricultura familiar, Adelmo Soares. “É um espaço muito ligado à minha trajetória de luta e de militância, e que sempre faço questão de frequentar. Hoje, o nosso objetivo é também convidar Coelho Neto para reconduzir ao cargo, por mais quatro anos, o governador Flávio Dino, que é considerado o melhor governador do Brasil”, disse Márcio Jerry.

O vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires, reforçou a contribuição do ex-secretário de comunicação e assuntos políticos para o atual governo. “Ele é o braço direito do nosso governador Flávio Dino. Com Flávio Dino como governador e Márcio Jerry como deputado federal, nós vamos poder bater no peito e dizer que nos sentimos representados de verdade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *